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  • Data: 17/08/2021 19:00
  • Localização Evento Online

Descrição

1. OBJETIVO:

O WEBINAR GRATUITO PARA LÍDERES DE EQUIPE DE SUPORTE: CONTRATAÇÃO, TREINAMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS é um evento online gratuito, direcionado a LÍDERES de Equipes de Atendimento e Suporte a Usuário de TI. Cada organização de serviço e suporte - interna ou externa - enfrenta um desafio comum: como encontrar e manter pessoal qualificado para atender às necessidades em constante mudança de seus usuários. Contratar os profissionais adequados para a sua Central de Atendimento e Suporte é um dos aspectos mais importantes no gerenciamento das operações de suporte. Como LÍDER de uma equipe de suporte, você está diretamente envolvido(a) no processo de contratação, e será responsável pela maior parte do treinamento dos novos contratados. É importante que você aprimore seus conhecimentos de contratação, treinamento, avaliação e retenção de talentos, para estruturar e manter uma equipe de suporte que tenha capacidade de prestar um excelente serviço a seus usuários de TI.

Neste Webinar serão tratados os seguintes temas:

  • Calculando o tamanho de uma equipe de suporte.
  • Definindo as Competências necessárias para novas contratações.
  • Estabelecendo descrições de funções claras.
  • Trabalhando em conjunto com o Departamento de RH.
  • Participando da Seleção de Candidatos Potenciais.
  • Aplicação de Testes de Avaliação Técnica e de Situações de Atendimento.
  • Conduzindo entrevistas com foco em Suporte.
  • Fechando a Contratação.
  • Recepcionando os novos integrantes de sua equipe de suporte.
  • Treinando os novos integrantes da equipe de suporte.
  • Elaborando o Plano de Desenvolvimento Profissional de sua Equipe.
  • Avaliando desempenho e transmitindo Feedback.
  • Desenvolvendo ações de retenção de talentos.

2. ASSISTINDO ESSE WEBINAR GRATUITO VOCÊ:

  • Receberá CERTIFICADO DIGITAL de Participação;
  • Terá acesso aos materiais apresentados no Webinar;
  • ️Poderá trocar experiências, por meio de comentários e perguntas;
  • Fará uma BOA AÇÃO. Sua participação ajudará pessoas necessitadas. Doaremos a uma entidade assistencial o valor de R$ 5,00 por participante que assistir o Webinar.
  • Receberá Código Promocional para o Treinamento voltado a Profissionais de Suporte;

3. APRESENTADOR:

MARCOS LOPES MORAES - é formado em Economia, fez Pós Graduação em Finanças e Mestrado em Administração de Empresas. Possui experiência de 28 anos no mercado de Softwares de Gestão e Serviços de TI. Trabalhou em empresa líderes como Datasul, TOTVS e SAP. Na área de atendimento a usuários trabalhou como consultor de campo prestando suporte presencial a chamados de incidentes, dúvidas  e reclamações. Exerceu cargos de liderança como Gestor de Projetos e Diretor de Operações de Produtora de Software. Desde 2007 presta consultoria para dezenas de empresas de TI (Hardwares, Softwares e Serviços) e é instrutor de Treinamentos de Atendimento e Suporte a Usuários de TI , tendo treinado centenas de Profissionais de Suporte de todo Brasil.

4. PRÉ-REQUISITOS PARA ASSISTIR O WEBINAR:

  • Fazer a inscrição gratuita. No ato da inscrição informar um e-mail válido para receber o link de acesso ao Webinar.
  • Webinar ONLINE ministrada através da plataforma Zoom. É necessário que o participante tenha acesso à internet.
  • Hardwares necessários: COMPUTADOR, NOTEBOOK,TABLET ou SMARTPHONE com microfone e fone.